Esporte

CBF divulga data do Ba-Vi pelo Nordestão 2019, sem ter certeza da participação do Bahia

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nesta terça-feira (30), a tabela detalhada da Copa do Nordeste 2019.

Com menos data de mata-mata e um regulamento para privilegiar clássicos estaduais na primeira fase, a tabela do Nordestão 2019 prevê um Ba-Vi para o dia 3 de fevereiro.

No entanto, o Tricolor ainda não confirmou a participação no torneio. Questões acerca de direitos de transmissão em TV fechada são as principais travas encontradas pela CBF na organização do regional para o próximo ano.

A Copa do Nordeste 2019 terá a primeira rodada nos dias 15, 16 e 17 de janeiro e terá a final disputada nos dias 22 e 29 maio.

 

Fonte: Radar Bahia 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fechar

AdBlocker Detectado

Por favor desative seu Ad Blocker ou nos adicione como exceção.